quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pintando com Massinha de Modelar

Esse foi os resultados da técnica utilizada em pintura com o material plástico "massa de modelar". Os alunos do 6º ano da Escola Medeiros, fizeram seu trabalho e o resultado é surpreendente..Técnica diferente que ainda pode ser mais explorada...MARAVILHA DE TRABALHOS.....

Uma linguagem chamada Música

Os alunos do 7º ano da Escola Estadual Dep. Carlos Souza Medeiros após estudar a teoria musical, se organizaram em grupos e apresentaram um trabalho com coreografias, utilizando de alguns ritmos como Funk, Rap, Dance e Rock. Foi muito interessante onde se mostraram entusiasmados com a atividade que merece o meu reconhecimento. Parabéns alunos...

Parede

Os alunos do 5º ano da Escola Pólo Municipal Aracy Moreira dos Santos, pintaram a parede de uma pequena sala, sob a orientação do Profº Ms. Cláudio Néris. Foi utilizada tinta PVA e o resultado ficou maravilhoso, alcançando assim o objetivo proposto.

Meio Ambiente

Essa atividade realizada na Escola Estadual Dep. Carlos Souza Medeiros, os alunos do 7º ano A-Matutino fizeram pinturas com tinta guache sobre o olhar da semana do Meio Ambiente.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Projeto Copa do Mundo

Esse projeto foi realizado na Escola Dep. Carlos Souza Medeiros com a turma do 6º ano-período matutino onde o Prof. Ms. Cláudio Néris organizou a sala e grupos e pediu para que cada um fizesse uma apresentação plástica sobre o tema "Copa do Mundo". É interessante notar que cada um usou da criatividade para desenvolver seus trabalhos one houve uma participação mútua de toda a sala.

Fotos do Projeto Noite Cultural

No dia 22 de Junho, às 20:00h, aconteceu a apresentação do Projeto Noite Cultural, organizada pelo professor Mestre Cláudio Néris. Foi na Escola Estadual Teodoro Rondon, ao qual teve a participação de vários grupos de fora como Anastadance, filhas de Ágabo, Grupo Kyriat, Gabriel Batista e Grupo Samba Muleque. Teve a participação de toda a comunidade escolar do período noturno da escola, com muitas pessoas de fora prestigiando o evento. Evento esse que trouxe uma grande repercussão cultural, que contará ainda com outras 5 noites no restante desse ano. Agradeço a todos que participaram dessa bonita festa que certamente contribuíram para dar mais brilho ao projeto.